Hoje em dia é comum que cada habitante de um casa tenha interesses distintos, como cinema, música, leitura, games, entre outros. Como consequência cada membro da família elege um espaço predileto na casa e os momentos de convivência são reduzidos ao café da manhã, almoço e jantar. Quando aplicada com inteligência, a automação residencial pode incluir no mesmo espaço estilos distintos, de forma a reduzir a interferência entre eles.





Por exemplo: enquanto o Cinéfilo pode assistir os seus filmes prediletos, o Escritor pode apreciar sua leitura diária no mesmo espaço, sem que o som do filme atrapalhe sua concentração! O Chef Gourmet pode preparar seus maravilhosos pratos ouvindo suas músicas prediletas, enquanto os gamers se divertem ao lado!

O seu estilo pode ser personalizado em qualquer cômodo da casa, conforme sua escolha.

Ao mesmo tempo que a individualidade é preservada, a personalização do estilo pode estendida para os demais cômodos da casa. A automação residencial valoriza e proporciona a convivência em família!
Com o advento da internet, integramos a automação com os serviços de informação, telefonia e segurança, de forma criar interatividade e agregar novos serviços para todos quem vivem na casa inteligente!

A automação residencial ainda promove economia de energia elétrica e água, monitoração e gerenciamento da segurança e consumos de água e energia.







[Recursos hídricos]

Conta de água sobe 13,8% em Maio

[Recursos hídricos]

Câmara aprova multa de R$ 250 a quem desperdiçar água em São Paulo

[Energia]

A partir de 1o Março, tarifas de energia ficam até 48% mais altas

[Notícias anteriores]